Nesta segunda-feira (30), o grupo cristão Legendários confirmou e lamentou o falecimento de um participante no último sábado (28) durante um evento em Rondonópolis (MT).
A vítima foi identificada como
Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos. Segundo o grupo, ele se sentiu mal na etapa final do evento e foi socorrido para o Hospital Regional da cidade.
“O Movimento Legendários comunica com muito pesar o falecimento de um dos nossos heróis, o Legendário 131.000, Rodrigo de Oliveira em Rondonópolis, Mato Grosso”.
Movimento Legendários
“O participante chegou estável ao hospital, contudo após algumas horas, infelizmente, sofreu uma crise convulsionar com causa indeterminada e foi a óbito”, informaram os Legendários.
Segundo a nota divulgada por representantes do movimento, Rodrigo estava “estava em plenas condições físicas de atender o evento” e apresentou “atestados de saúde médicos atualizados comprovando sua saúde”.
“Neste momento de dor e consternação, oramos, acompanhamos e manifestamos nossos sinceros sentimentos a Ana Paula e seus filhos. Nosso suporte e amor está com vocês. Oramos e pedimos que todos se unam em oração por ele e esta preciosa família! Que Deus conforte o coração de todos e que Ele receba nosso legendário com amor”.
Movimento Legendários
Rodrigo Nunes de Oliveira trabalhava como técnico em uma empresa de segurança do trabalho, segundo informações do g1. Ele deixa esposa e filhos.
O
movimento Legendários, fundado em 2015 na Guatemala, chegou ao Brasil em 2018 e, desde então, tem se expandido por diversos estados do país.