Esposa de ‘legendário’ morto no MT mostra surpresa preparada: ‘Queria te ver com a farda tão sonhada’

Rodrigo Nunes de Oliveira, estava em retiro de 72 horas em meio à natureza; o movimento Legendários, fundado em 2015 na Guatemala, chegou ao Brasil em 2018

Esposa de Rodrigo lamentou a morte do marido e mostrou surpresa no qual havia preparado para ele.

A esposa de Rodrigo Nunes de Oliveira, que morreu durante uma trilha promovida pelo grupo cristão Legendários, em Rondonópolis, no Mato Grosso, publicou em suas redes sociais diversas surpresas no qual pretendia entregar para o marido quando ele voltava.

Rodrigo morreu no último sábado (28) quando participava de um retiro somente para homens, que tem duração de 72 horas em meio à natureza. Segundo o hospital, ele sofreu uma convulsão durante a trilha, logo após foi encaminhado para o atendimento, precisou ser entubado, mas morreu horas depois na unidade.

A causa da crise que levou Rodrigo à morte não foi revelada. Em suas redes sociais, ela diz: “Meu amor!

Você conseguiu, você chegou até o final. Por aqui, estava tudo preparado para te receber, mas Deus te quis do lado d’Ele. Você se superou, você realizou seu sonho que era estar na presença de Deus. Ah, amor, como eu queria te ver vestido com a farta tão sonhada. Você foi forjado desde antes de estar na montanha, não foi por acaso que você conseguiu chegar até onde chegou”, disse ela em uma foto com as roupas usadas pelos Legendários, com diversas mensagens de ‘boas-vindas’.

Nesta segunda-feira (30), o grupo cristão Legendários confirmou e lamentou o falecimento de Rodrigo durante o evento. “O Movimento Legendários comunica com muito pesar o falecimento de um dos nossos heróis, o Legendário 131.000, Rodrigo de Oliveira, em Rondonópolis, Mato Grosso”.

Segundo a nota divulgada por representantes do movimento, Rodrigo “estava em plenas condições físicas de atender o evento” e apresentou “atestados de saúde médicos atualizados comprovando sua saúde”.

Em outro trecho, Ana Paula diz que os filhos “sempre vão saber o pai que tiveram, por mim, eles sempre saberão quem você foi aqui na terra. Ei, obrigada por tudo. Você chegou até o fim por nós, e eu estou muito orgulhosa disso. Eu te amo mil milhões e sempre meu grandão até a eternidade. O céu é até ali. Meu legendário agora descansa com o legendário”, finalizou.

Ana Paula, Rodrigo e os filhos.

Rodrigo trabalhava como técnico em uma empresa de segurança do trabalho. O movimento Legendários, fundado em 2015 na Guatemala, chegou ao Brasil em 2018 e, desde então, tem se expandido por diversos estados do país.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.

Ouvindo...