Ouvindo...

Empresária é encontrada morta com tiro no peito em apartamento em Santa Catarina

Principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que se suicidou em seguida; o filho dela, de 6 anos, pode ter presenciado a cena

A empresária Daniela Ghizi de Jesus, de 35 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito dentro do próprio apartamento em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na tarde dessa segunda-feira (9). As informações são do portal g1.

O filho da vítima, de apenas 6 anos, estava em casa no momento do crime e não se feriu. A Polícia Militar acredita que a criança pode ter presenciado a cena.

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Daniela, que foi encontrado no local com um disparo na cabeça e morreu horas depois no hospital. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio seguido de suicídio.

Leia também

O crime aconteceu por volta das 18h15, no bairro Mina União. Vizinhos ouviram gritos vindos do imóvel e chamaram a polícia. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou Daniela já sem vida, sentada no sofá. O homem ainda estava com sinais vitais e foi socorrido, mas não resistiu. A arma usada no crime estava ao lado dele e foi apreendida.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). A previsão é que os laudos periciais do local e do corpo da vítima sejam concluídos em até 15 dias.

Daniela era dona de um estúdio de beleza em Criciúma e compartilhava a rotina nas redes sociais. Ela foi velada na manhã desta terça-feira (10) no Cemitério Santa Luzia.

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais