Capitão reformado da PM atira em major do Exército durante briga em posto de gasolina

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito policial para apurar a ocorrência de lesão corporal e disparo de arma de fogo

Polícia Militar Pernambuco

O capitão reformado da Polícia Militar Delamo e Silva Meira atirou contra um major do Exército, Romero Bezerra Cavalcanti Mendes, na noite de segunda-feira (30), durante uma briga em uma posto de gasolina em Aldeia, no município de Camaragibe, Pernambuco.

Os dois militares teriam iniciado uma discussão e entrado em uma luta corporal que terminou com os disparos. A Polícia Militar de Pernambuco foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo e os dois envolvidos foram socorridos para unidades hospitalares.

O major Romero Bezerra Cavalcanti Mendes, de 51 anos, ficou internado no Hospital Militar de Área do Recife (HMAR), no Centro da capital, e o capitão, de 64 anos, foi atendido no Centro Médico de Camaragibe.

A PMPE informou que inquérito policial foi instaurado para apurar a ocorrência de lesão corporal e disparo de arma de fogo, registrada pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte. As investigações ficarão sob a responsabilidade da delegacia da área.

Leia também

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo

Ouvindo...