‘Novo Cangaço em Guaxupé’: segundo suspeito de ataque no Sul de Minas é preso em SP

Homem foi detido em Campinas (SP), na noite desta quinta-feira (10), e deu detalhes de como participou do ataque a uma agência bancária

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal

A Polícia Militar prendeu em Campinas (SP), na noite desta quinta-feira (10), um homem que confessou ter participado do ataque a uma agência bancária de Guaxupé (MG). Ele é o segundo detido na região por suspeita de participar do ataque do “novo cangaço” na madrugada da última terça-feira (8).

Os PMs foram acionados para atender a um caso de briga em um apartamento no Parque São Jorge quando encontraram o homem. Ele teria admitido que fez parte da quadrilha e dado detalhes de sua participação. O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Federal.

Leia também:

Na última terça-feira (8), o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, afirmou que um primeiro suspeito de envolvimento no crime em Minas Gerais, um homem de 23 anos, havia sido preso. A Polícia Civil também informou que investiga se um carro apreendido em Campinas (SP) tem relação com o crime e com o sequestro de um empresário em Tatuí (SP).

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.

Ouvindo...