Foi preso em flagrante por tráfico de “supermaconha” um ex-lutador de MMA e professor de Muay Thai, de 26 anos, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito foi encontrado no Setor Santo Genoveva, após realizar uma porção de droga para um usuário, nessa segunda-feira (24).
Com o suspeito, ainda foram apreendidos cerca de 450 sacos de ziplocks, mais de meio quilograma de “supermaconha” e seis sacos de entrega com entorpecentes.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Hudson Benedetti, o suspeito começou a ser investigado após denúncias anônimas. Ele afirmou ainda que a droga skunk, sendo a “supermaconha”, é a parte mais valorizada da planta.
“Ela vale cerca de 5x mais que o restante, possui mais THC [substância psicoativa]; por isso, é mais valorizada”, explicou ele ao g1.
O homem foi encaminhado para a DENARC, local em que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A prisão foi realizada por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC).