Ouvindo...

Vídeo: veja momento em que idoso descarta corpo de barbeiro após esquartejá-lo

Antônio Rodrigues da Silva, de 75 anos foi preso suspeito de matar e esquartejar o barbeiro Danilo Santana da Silva

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nessa segunda-feira (24), Antônio Rodrigues da Silva, de 75 anos, suspeito de matar e esquartejar o barbeiro Danilo Santana da Silva, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações, o crime foi praticado no dia 16 de março, após Antônio e Danilo discutirem sobre a negociação de um imóvel. À polícia, o acusado contou que atingiu a vítima com uma pá, fazendo com que o barbeiro desmaiasse, mas alegou não se lembrar do que aconteceu depois.

No entanto, segundo os investigadores, Antônio matou a vítima, esquartejou o corpo e descartou os restos mortais em locais diferentes para dificultar a identificação do crime.

Leia também

Uma câmera de segurança registrou o momento em Antônio joga sacos de lixo numa caçamba.

Segundo as imagens, ele estaciona o carro ao lado da lixeira, retira as sacolas de dentro do veículo e descarta o material. Segundo a polícia, os sacos continham partes do corpo da vítima.

De acordo com a polícia, Antônio foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais