Um homem fez um boletim de ocorrência contra um traficante que não entregou a droga que ele havia comprado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Virtual de Goiânia (GO) no dia 28 de fevereiro deste ano. O denunciante foi identificado e intimado a depor neste sábado (22) por falsa comunicação de crime.
O usuário alega que comprou 30 gramas de maconha por um valor de R$ 210. “Eu fiz os devidos repasses dos valores conversados e ele não me respondeu mais no WhatsApp nem fez a entrega do negociado, apesar de ilícito”, escreveu no B.O.
O denunciante reclama que o traficante “agiu de má-fé”. “A boa-fé nas relações devem ser mantidas e nesse caso, como não foi, estou fazendo o boletim de ocorrência para fins de averiguação desse sujeito criminoso que tem passado a perna em cidadãos que fazem o uso recreativo da cannabis”, disse.
Nas redes sociais, o delegado Humberto Teófilo, da Central Geral de Flagrantes de Goiânia, chamou a ocorrência de uma “jocosidade”.
“É brincadeira o quão as pessoas estão normalizando o uso, a venda de drogas e pedindo ainda que a polícia aja”, afirmou o delegado.