Ouvindo...

Polícia investiga desaparecimento de turista americano que passava Carnaval no Rio

Sam Louis Blinder, de 34 anos, foi visto pela última vez no Alto Gávea, na Zona Sul do Rio, na madrugada de sábado (8); ele deveria ter ido no domingo (9) para a casa da avó em Sorocaba (SP)

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um turista americano no Rio de Janeiro. Sam Louis Blinder, de 34 anos, mora em Nova York, mas veio para o Brasil visitar a avó em Sorocaba, no interior de São Paulo, e decidiu passar o Carnaval na capital Fluminense. No entanto, ele não é visto desde a madrugada no último sábado (8). As informações são do portal g1.

De acordo com amigos e parentes, Sam esteve em um bar no Morro do Vidigal, na Zona Sul da cidade, na noite de sexta-feira (7). Na madrugada de sábado (8), ele foi visto no Alto Gávea, mas depois não deu mais notícias.

A previsão é que Sam retornasse para Sorocaba no domingo (9), mas também não foi para a cidade da avó. Segundo a delegada Patrícia Alemany, titular da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), a mãe de Sam é brasileira e ele chegou a morar no país por um período, possuindo CPF brasileiro.

Leia também

Atualmente, os pais do americano vivem em Nova York. Segundo uma amiga da família, eles estão apreensivos e em buscar do paradeiro do filho. Ainda segundo a PC, os agentes já procuraram pelo turista em hospitais, UPAs e no IML, mas não encontraram nenhuma pista. Quem tiver informações pode ligar para o Disque Denúncia (21) 2253-1177.

À Itatiaia, a Polícia Civil informou que as diligências seguem em andamento para localizar o homem e apurar as circunstâncias do fato.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais