Ouvindo...

Americano desparecido no RJ é encontrado morto no IML de Duque de Caxias

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele foi atropelado na rodovia Washington Luiz, na altura do Parque Duque, no dia do desaparecimento

Sam Louis Blinder, americano de 34 anos que estava desaparecido desde o último sábado (8), foi encontrado morto no Instituto Médico de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele foi atropelado na rodovia Washington Luiz, na altura do Parque Duque, no dia do desaparecimento.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o Sam foi levado por uma equipe da concessionária que administra o trecho para o Hospital Adão Pereira Nunes. Conforme informações da prefeitura de Duque de Caxias, o americano entrou na unidade de saúde em estado gravíssimo, passou por uma cirurgia, mas morreu no dia 9 de março.

“Fomos até o Hospital Adão Pereira Nunes e após ao IML de Caxias. Identificamos que era ele, após a família reconhecer. Vamos investigar as condições do acidente. Queremos entender como ele foi atropelado”, informou Patrícia Alemany, da delegacia de Atendimento ao Turista (Deat) ao G1.

De acordo com amigos e parentes, Sam esteve em um bar no Morro do Vidigal, na Zona Sul da cidade, na noite de sexta-feira (7). Na madrugada de sábado (8), ele foi visto no Alto Gávea, mas depois não deu mais notícias. O americano mora em Nova York, mas veio para o Brasil visitar a avó em Sorocaba, no interior de São Paulo, e decidiu passar o Carnaval na capital Fluminense.

Leia também

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Leia mais