Ouvindo...

Homem tenta ajudar amigo que teve moto roubada e é morto no Rio de Janeiro

O caso aconteceu no Arpoador, na Zona Sul da capital fluminense

Um homem morreu na madrugada dessa terça-feira (18), ao reagir a um assalto contra um amigo. O caso aconteceu no Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Dois amigos em motocicletas estavam parados em frente a um hotel, conversando, quando um deles foi embora. Em seguida, dois suspeitos renderam o amigo que ficou, levando a motocicleta da vítima, que não reagiu. Ao ver os criminosos levando a motocicleta do amigo, Gabriel Monteiro Almeida, de 27 anos, decidiu perseguir os assaltantes. Três quarteirões depois, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, os criminosos atiraram e Gabriel foi atingido com 2 tiros no peito.

A vítima, que estava em cima da motocicleta, caiu do veículo e morreu na hora. O tiro teria sido disparado pelo garupa da moto. Os assaltantes fugiram levando a motocicleta roubada.

Confira: Onda de calor: Rio de Janeiro registra 44°C e tem a maior temperatura em mais de 10 anos

A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) foi acionada e já realizou perícia no local. Os agentes fazem diligências para tentar localizar os criminosos.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais