Ouvindo...

Chuvas em SP deixam cidades alagadas e mais de 65 mil pessoas sem energia

‘Anoiteceu’ no meio da tarde em cidades da Região Metropolitana de São Paulo; veja imagens

A tarde desta segunda-feira (10) ‘anoiteceu’ na capital paulista e em várias cidades da Região Metropolitana de São Paulo. Em pouco tempo de temporal, vários pontos de alagamentos foram registrados, como no município de Osasco e em Taboão da Serra. Em alguns locais choveu granizo. Até as 18h, mais de 65 mil imóveis estavam sem energia elétrica, conforme informações da concessionária de energia Enel.

Por volta das 16h, a Defesa Civil do estado emitiu um alerta pelo celular informando que algumas regiões da cidade da capital estavam em estado de atenção. Os bairros mais sujeitos afetados estavam nas zonas Oeste, Norte, Leste e marginais Pinheiros e Tietê.

De acordo com o órgão, os bairros em observação são: Pinheiros, Butantã, Lapa, Casa Verde e Pirituba. Os que ficaram em atenção estão M’Boi Mirim, Campo Limpo, Capela do Socorro, Parelheiros, Santo Amaro, São Mateus, Itaquera, Mooca e Cidade Ademar.

Na cidade de Taboão da Serra, na Região Metropolitana, vias foram tomadas pela água, enquanto carros e motociclistas se arriscavam na tentativa de passar pelo local. Confira no vídeo abaixo:

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Leia mais