Ouvindo...

Bicheiro presidente da Salgueiro e personagem de série da Globo é considerado foragido

Adilsinho é suspeito de ter mandado matar duas pessoas em 2022, por conta de disputas ligadas ao jogo do bicho

A suspeita é de que Adilsinho tenha saído do país

Após a Justiça do Rio de Janeiro expedir um mandado de prisão temporária, Adilson Oliveira Coutinho Filho, o Adilsinho, atual presidente de honra da escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro é considerado foragido pelas autoridades.

Adilsinho é suspeito de ter mandado matar duas pessoas em 2022, por conta de disputas ligadas ao jogo do bicho. A suspeita é de que ele tenha saído do país.

Leia também

Apontado também como chefe de uma máfia de cigarros no Rio de Janeiro, Adilsinho teria mandado matar dois homens, entre eles o homem de confiança do contraventor e ex-presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, Bernardo Bello, que está foragido.

Em sua decisão, a juíza Alessandra da Rocha Lima Roidis disse que a prisão se justifica pela grande influência e posição de liderança que Adilsinho exerce em um grupo criminoso responsável por diversos homicídios no Rio de Janeiro e região metropolitana.

A magistrada citou ainda a gravidade do crime e possibilidade de que, em liberdade, o indiciado possa frustrar as diligências a serem realizadas.

Leia mais


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.