Um homem de 21 anos atirou contra si mesmo e atingiu a parte genital durante uma abordagem policial em Olinda, Pernambuco. Ele foi flagrado com uma pistola calibre 38 por policiais militares nessa quinta-feira (5).
Segundo a PM, durante a abordagem, o homem colocou as mãos na cintura e se jogou no chão para se entregar, mas acabou ativando o gatilho da arma e atirou, atingindo a região genital. A informação é do g1.
Agentes da PM faziam patrulhamento na região e encontraram o homem armado, na companhia de outros dois rapazes dentro de um carro. Ele parecia nervoso e, por isso, os policiais mandaram ele e os outros descerem do carro. Foi nesse momento em que viram a pistola.
- Jovem de 20 anos é morto a tiros e com golpes de capacete na Grande BH; suspeito é detido
- Suspeito preso com drogas em BH tenta subornar policiais e acaba indicando casa com armas
- Quatro homens são detidos por assustarem moradores com ‘falsos fuzis’
O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente foi transferido ao Hospital Getúlio Vargas para ser examinado. Ele recebeu alta e foi conduzido à delegacia.
Ainda segundo o g1, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi preso devido a um outro mandado em aberto. A Itatiaia tentou contato com a Polícia Civil para mais informações e aguarda retorno.