Ouvindo...

Morrem adolescente e jovem que estavam desaparecidos após chuvas na Grande Salvador

No total, três pessoas perderam a vida nesta semana por causa dos temporais na região

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta sexta-feira (29) os corpos das duas pessoas que estavam desaparecidas após as fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana de Salvador nesta semana.

O corpo de Amanda Max Teles da Silva, de 12 anos, foi encontrado no início da tarde a cerca de 1,5 km de distância do local onde ela desapareceu.

A menina caiu em um bueiro em Dias D'Ávila, na Grande Salvador, ao passar em uma rua alagada enquanto voltava da escola. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.

Leia também

Paulo Andrade, de 18 anos, foi encontrado sem vida por volta das 8h20, após 48 horas de buscas. Ele foi soterrado após um deslizamento de terra no bairro Saramandaia, na periferia de Salvador.

O jovem estava em casa com a mãe e o irmão de seis anos quando o imóvel desmoronou. A criança e a mãe de Paulo foram resgatadas em segurança. Um vizinho também foi atingido pelo deslizamento e foi socorrido com vida.

Nessa quarta-feira (27), foi confirmada a morte de Gerson Alexandrino Santos Júnior, de 23 anos, que morreu soterrado em casa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Leia mais