Pouco antes da morte do comerciante Igor Peretto, em Praia Grande, no litoral paulista, o cunhado dele, Mario Vitorino, enviou um suposto bilhete à Rafaela Costa, viúva de Peretto. Os dois e Marcelly Peretto, irmã da vítima, estão presos por terem matado o comerciante no apartamento de Marcelly.
O bilhete tem a data de 12 de setembro. Nele, Mario dizia que estava esperando por Rafaela e que “ela não estava sozinha”. “Oro todo dia por tudo, que Deus nos abençoe, tudo vai dar certo. Seja forte e corajosa. Obrigada por tudo”, escreveu.
Na época em que mandou o recado, Mario estava foragido da Justiça, enquanto Rafaela estava presa. Ainda não se sabe se a carta é realmente dele, segundo o g1.
Segundo a investigação, Rafaela tinha um caso com Mario, além de ter tido um envolvimento amoroso com Marcelly no dia do crime. O trio planejou a morte porque Peretto era um ‘empecilho no triângulo amoroso’. Os três foram denunciados pelo MP e tiveram suas prisões temporárias convertidas para preventivas.
Pela gravidade do crime, eles podem ser levados a júri popular e devem responder à acusação em dez dias.
- ‘Cunhado talarico’ e ‘esposa perigosa': veja o que se sabe de morte de irmão de vereador
- Veja quem é a viúva suspeita de matar o marido após suposta traição com o cunhado
- Viúva presa por matar marido em Praia Grande (SP) teria ‘relação próxima’ com cunhada
Relembre
O caso aconteceu na noite de 31 de agosto, no apartamento de Marcelly. O prédio, é localizado na Avenida Paris, no bairro Canto do Forte, em Praia Grande. Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de desentendimento, por volta das 7h30.
No local, os agentes foram atendidos pela síndica do condomínio, que com a ajuda de um chaveiro, abriu a porta e eles notaram sinais de sangue no corredor.
O imóvel estava revirado, indicando que houve luta corporal, além de marcas de sangue, segundo a PM. Uma faca com sangue, foi encontrada no banheiro e apreendida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima, Igor Peretto.
Imagens de câmeras de segurança mostram Marcelly e Rafaela chegando no apartamento no dia do crime. No entanto, a viúva deixa o apartamento antes da chegada e Mario e Igor.
Rafaela foi vista saindo de carro às 5:42:27, e Mario e Igor chegaram de carro às 5:42:40, uma diferença de apenas 13 segundos. Às 5h43, Igor e Mario entram no prédio e começam a discutir no elevador. Igor foi visto pela última vez às 5h44.
Mario e Marcelly são casados, mas não estão mais juntos e não moram no mesmo apartamento. Eles deixaram o prédio às 6h04, a pé, e foram para o apartamento de Mario. Eles chegaram às 6h11 e saíram cinco minutos depois segurando bolsas e outros objetos.