Ouvindo...

Polícia busca suspeitos de chacina brutal no Rio de Janeiro; veja detalhes do caso

Qutro pessoas foram encontradas mortas e enterradas em um sítio em Resende, no Rio de Janeiro

A Polícia Civil tenta localizar os suspeitos de envolvimento numa chacina, ocorrida em Resende, no Sul Fluminense. Um homem que teria ajudado na fuga dos criminosos foi preso nesta quarta-feira (8). Ele foi identificado como José Alves da Silva Filho. Outros dois suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados.

Segundo a Polícia Civil, quatro vítimas foram mortas e enterradas em um sítio.

Após familiares desconfiarem do sumiço das vítimas, os agentes da polícia civil e da Guarda Municipal foram até o local e encontraram uma poça de sangue seco e um chinelo de uma criança. Os corpos foram encontrados enterrado a próximo a um córrego.

Leia mais

Acusado de matar ator de ‘Chiquititas’ e seus pais a tiros vaia a júri popular nesta quinta (10)

Suspeito de matar mineira grávida, o marido dela e um barbeiro é preso em Portugal

Criminosos encapuzados matam dois e ferem um no bairro Maria Goretti, em BH

Leia também

As vítimas foram identificadas como Luís Otávio Campos de Cássio, de 31 anos, dono do sítio; Marcos Roberto de Cássio, de 52 anos, e o filho dele, Luís Miguel Conceição de Cássio, de 8 anos; e um funcionário do sítio, Rodrigo Dionísio Machado, de 28 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.

A Polícia Civil trata o caso como chacina e trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que um carro foi roubado.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique e acompanhe a apuração dos votos para prefeito e para vereador com a Itatiaia

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais