Bombeiros encontram corpo de segunda mulher desaparecida em naufrágio na Garganta do Diabo, em SP

Todas as sete vítimas do acidente, que aconteceu no domingo (29), foram localizadas e as buscas foram encerradas

Bombeiros encontram corpo de segunda mulher desaparecida em naufrágio na Garganta do Diabo, em SP

Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, foi encontrada sem vida nesta sexta-feira (4). Ela era a última desaparecida da embarcação que naufragou no domingo (29) na região conhecida como Garganta do Diabo, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

O cadáver foi encontrado pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar). O corpo foi levado para o Instituto Medico Legal (IML), onde foi reconhecido pela família da vítima.

Momentos antes da embarcação naufragar, Aline publicou imagens nas redes sociais mostrando o biquíni e a lancha onde estava.

Leia também

Todas as sete vítimas do acidente foram localizadas e as buscas foram encerradas. Cinco mulheres foram resgatas com vida, e duas faleceram. O corpo da outra vítima fatal, Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, foi encontrado nessa quarta-feira (2).

Relembre o caso

Os sete tripulantes estavam em uma festa em uma lancha no litoral paulista, e, segundo uma das vítimas, se acidentaram em um barco menor ao voltar à terra. O caso aconteceu na noite de domingo (29), na região da ‘Garganta do Diabo’, entre a Ilha Porchat e o Parque Estadual Xixová-Japuí, em São Vicente.

A Capitania dos Portos de São Paulo informou ter instaurado um inquérito administrativo para investigar as possíveis causas e responsabilidades pelo acidente, que envolveu a embarcação ‘La Linda’.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.

Ouvindo...