A Polícia Civil de São Paulo localizou nesta quarta-feira (18) uma faca e roupas de time de futebol no veículo utilizado pelo ‘maníaco do carro’, que atacou mulheres na Zona Leste da capital paulista na última sexta-feira (13). O automóvel, um Fiat Uno cinza, foi encontrado abandonado em uma comunidade e apreendido para perícia.
Leia mais:
As investigações indicam que o suspeito, que já foi identificado, atacou pelo menos sete mulheres em um único dia. Uma das vítimas relatou que o homem a ameaçou com uma faca. O 57º Distrito Policial (DP), localizado no Parque da Mooca, segue em busca do agressor.
Os ataques ocorreram contra cinco mulheres, uma adolescente e uma criança, todas foram abordadas enquanto caminhavam sozinhas. As vítimas registraram os casos como constrangimento ilegal, tentativa de sequestro e roubo.
A ação do homem foi flagrada por câmeras de segurança, ele foi visto vestindo um boné vermelho e uma blusa de moletom com capuz. Nos ataques, o agressor puxava as vítimas para dentro do carro, mas todas conseguiram escapar.
A Polícia Civil revelou que o homem, de 48 anos, já possui antecedentes criminais, tendo sido condenado por roubo em 2000. A Justiça ainda não se manifestou sobre o pedido de prisão temporária do suspeito.
Qualquer informação sobre o caso pode ser reportada ao Disque Denúncia pelo número 181.