Ouvindo...

Adolescente mineira baleada nas costas após entrar em favela do RJ por engano está em estado grave

Segundo a Polícia Militar, o pai errou a entrada da Linha Amarela, umas das principais vias expressas do Rio de Janeiro

É grave o estado de saúde da adolescente mineira baleada na manhã dessa quarta-feira (18), no Rio de Janeiro, após o pai dela entrar por engano na comunidade Baixa do Sapateiro, no Complexo de Favelas da Maré, na Zona Norte da capital fluminense.

Segundo a Polícia Militar, o pai errou a entrada da Linha Amarela, umas das principais vias expressas do Rio de Janeiro, e quando percebeu a presença de criminosos armados com fuzis, tentou retornar, mas os bandidos atiraram.

Leia também

Tudo o que se sabe sobre o caso do secretário municipal que matou mãe e cachorro

Polícia de SP procura ‘maníaco do uno’, suspeito de atacar mais de cinco mulheres no mesmo dia

Cadeirante morre atropelado na faixa de pedestre por ônibus na Grande SP

Leia também

A jovem de 14 anos foi atingida na região lombar por um dos disparos e encaminhada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte. O estado de saúde dela é considerado grave, porém estável. Além do pai, o irmão dela também estava no veículo, mas nenhum dos dois se feriu.

Segundo testemunhas, a adolescente viajou ao para emitir o visto no Consulado Americano, localizado no Centro da cidade. O caso está sendo investigado pela 21ªDP (Bonsucesso) que disse que os agentes da unidade, com apoio de policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), realizam diligências para identificar e capturar os envolvidos na ação criminosa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais