Uma mulher identificada como Maria Silva Viana, de 44 anos, faleceu após ser eletrocutada enquanto tirava roupas de uma máquina de lavar em sua casa. O caso aconteceu nessa segunda-feira (16), no município de Tanquinho, a cerca de 150 km de Salvador, na Bahia.
A mulher não tinha filhos e se dedicava a cuidar dos pais idosos. Quem encontrou o corpo da vítima foi a mãe, de 83 anos, que estava em casa no momento e ouviu os gritos da filha no momento da descarga elétrica.
“Ela era uma pessoa indiscutível, incomparável mesmo, além de ser as mãos e braços dos meus pais. Administrava tudo da casa, cuidava de dar os medicamentos, levar para médicos. Ela não teve filhos, os filhos dela eram os nossos pais. A família está desolada, não sabemos o que vai ser daqui para a frente”, contou um dos irmãos da vítima, Manoel Silva Viana, em entrevista ao g1.
Após o acidente, Maria foi levada a um hospital da cidade, mas não resistiu ao choque e morreu. A Polícia Civil da Bahia informou que aguarda o resultado da perícia e que vai ouvir os familiares para entender as circunstâncias do acidente.
O corpo de Maria Silva Viana foi sepultado na tarde desta terça-feira (17).