Um homem de 28 anos morreu após ser espancado e ter 80% do corpo queimado pelo dono e por funcionários de um supermercado em Aparecida de Goiânia (GO).
Ele era suspeito de tentar furtar uma sandália no sábado (6). A morte foi confirmada nesta terça-feira (10) pela CNN.
- Caso Deolane: saiba quanto tempo ela fica presa e se poderá pedir habeas corpus
- Quem ganhou no bolão da Lotofácil da Independência em BH? Prêmio milionário provoca corrida à lotérica
- Confissão de mulher que matou marido é anulada após peritos revelarem ‘farsa’
Segundo a Polícia Civil, o dono do supermercado e três funcionários flagraram a tentativa de furto e levaram o suspeito para os fundos do estabelecimento. Lá dentro, o agrediram com uma barra de ferro, socos e chutes, e ainda jogaram álcool no corpo da vítima e atearam fogo. Depois, colocaram o homem na caçamba de uma caminhonete e o levaram até a zona rural de Hidrolândia (GO), onde o abandonaram.
A vítima se arrastou até um sítio próximo para pedir ajuda, e moradores acionaram a Polícia Militar e o Samu. O homem chegou a ser internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), com 80% do corpo queimado, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o dono do supermercado e os três funcionários confessaram o crime e foram presos em flagrante. Eles podem responder por homicídio qualificado.