Ouvindo...

Homem é preso após matar mulher e estuprar enteadas enquanto mãe estava em coma

A prisão foi realizada no sábado (7), durante a Operação Arcanjo Gabriel, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia; mulher vítima de agressão morreu no domingo (8)

Um homem foi preso preventivamente após atear fogo em sua companheira e estuprar as enteadas, duas crianças, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A prisão foi realizada no sábado (7) durante a Operação Arcanjo Gabriel.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Trindade – 16ª DRP também informou que o investigado cometia maus-tratos contra outra criança, de 11 anos, irmão das menores abusadas de 6 e 9 anos.

O homem ateou fogo em sua companheira, mãe das crianças abusadas, que teve 40% do corpo queimado. A mulher ficou em coma induzido em um hospital de Goiânia, mas não resistiu e veio a óbito no domingo (8).

Leia também

Segundo a PC, o homem ameaçava as vítimas com um alicate para praticar os abusos sexuais. ‘O último episódio de estupro de vulnerável, contra as duas crianças, ocorreu enquanto a a mãe delas estava na unidade de terapia intensiva do hospital’, diz a PC.

Ao ser localizado, o criminoso foi imediatamente preso. Durante a abordagem, policiais encontraram droga no bolso da calça do homem, que afirmou ser usuário de drogas.

O investigado está à disposição da Justiça.


Participe dos canais da Itatiaia:

Giullia Gurgel é estudante de jornalismo e estagiária da Itatiaia.
Leia mais