A queda da aeronave da Voepass, em Vinhedo (SP), na tarde desta sexta-feira (9), deixou 62 mortos. Entre as vítimas estavam o policial rodoviário federal Hiales Carpine Fodra, de 33 anos, e a esposa fisiculturista Daniela Schulz Fodra, de 30 anos.
Natural de Moreira Sales, no Paraná, o PRF ingressou na polícia em 2020, em Rio Branco, no Acre. O policial ficou em Rio Branco até março de 2022, quando foi transferido para o Paraná. Atualmente, ele estava lotado em Naviraí (MS).
A PRF-AC divulgou uma nota lamentando a morte do policial. “Aos entes enlutados e amigos, prestamos nossos sentimentos e respeito”.
A esposa do polícia federal, Daniela, também estava no avião. Natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, ela era formada em contabilidade e trabalhava com fisiculturismo desde julho do ano passado. Daniela era ativa nas redes sociais, onde compartilhar vídeos de treinos, preparações e competições.
Daniela chegou ainda a postar antes da decolagem. Em uma das publicações, a fisiculturista escreveu: “Começamos a saga até o destino bandeira”. O casal estava a caminho dos EUA.