Ouvindo...

Polícia faz operação contra suspeitos de serem ‘matadores de aluguel’ do jogo do bicho no RJ

De acordo com as investigações, os integrantes da quadrilha estão envolvidos em diversos assassinatos na capital Fluminense

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realiza, nesta quinta-feira (8), uma operação contra uma quadrilha de matadores de aluguel suspeita de trabalhar para o jogo do bicho. Ao todo, os agentes cumprem um mandado de prisão preventiva e 32 mandados de busca, sendo 12 contra policiais militares.

De acordo com as investigações, os integrantes da quadrilha estão envolvidos em diversos assassinatos na capital Fluminense, entre eles, o do advogado Rodrigo Marinho Crespo, executado em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Centro da cidade, e o de um dono de um bar em Vila Isabel, na Zona Norte.

Leia também

Milkshake envenenado: Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar a ex-namorada

Bar de dono de Porsche que atropelou motociclista é reaberto; MP quer 18 anos de prisão para motorista

Vídeo: homem que matou filho de policial queimado em BH é preso em Vila Velha (ES)

Leia também

O mandado de prisão foi cumprido contra um homem apontado como responsável por monitorar os passos do dono do bar assassinado. Ele foi preso na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, a morte do proprietário do estabelecimento teria ligação com o desvio de dinheiro de máquinas caça-níqueis instaladas em seus bares, que pertencem a um grupo que atua no bairro.

Os alvos dos mandados de busca e apreensão são integrantes de uma organização criminosa que atua na venda de cigarros e exploração de jogos de azar.


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais