Ouvindo...

Times

Escolas e unidades de saúde do RJ interrompem serviços após operação contra o tráfico

A operação é realizada pela Polícia Militar na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio

Cinco unidades da rede municipal de ensino fecharam as portas nesta terça-feira (25), devido a uma operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Unidades de saúde da região também tiveram o funcionamento afetado. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as Clínicas da Família (CF) José Neves e Lourival Francisco de Oliveira interromperam o funcionamento na manhã desta terça-feira (25).

Leia também

Já o Centro Municipal de Saúde (CMS) Hamilton Land mantém o atendimento à população, mas as atividades externas realizadas no território, como as visitas domiciliares, foram suspensas.

A operação é contra a expansão territorial de criminosos e o roubo de veículos. Mais cedo bandidos atearam fogo em barricadas para dificultar o acesso da polícia à comunidade.

Ainda não há informações de presos ou apreensões.


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais