Ouvindo...

Times

Vídeo: PM encontra motorista que fugiu de acidente sem prestar socorro em MG

Homem confessou estar sob efeito de álcool no dia do acidente; vítimas estão hospitalizadas e devem passar por cirurgia

A Polícia Militar encontrou, na tarde desta segunda-feira (24), o motorista que fugiu de um acidente sem prestar socorro, em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Na noite desse domingo (23), o homem de 30 anos bateu de frente contra uma motocicleta. A condutora da moto, de 25 anos, e a passageira, de 21, ficaram feridas.

Segundo a vítima, ela pilotava a motocicleta por uma rua do bairro Ilha dos Araújos, quando foi surpreendida por um Corsa, que havia invadido a contra-mão da via. Câmeras de segurança flagraram o acidente. Nas imagens, é possível ver que as duas mulheres que estavam na moto são arremessadas com o impacto da batida.

Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro. As mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal. As duas sofreram fraturas e precisarão passar por cirurgia.

Desde a noite de domingo, a PM procurava pelo motorista do Corsa. O homem foi localizado, nesta segunda, no mesmo bairro onde aconteceu o acidente. O autor confessou que fez uso de bebida alcoólica no dia do acidente. O veículo foi apreendido pela PM e removido ao pátio credenciado.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais