Ouvindo...

Times

Vídeo: Ladrões roubam celulares e alianças de homens em prédio de luxo em SP

Caso aconteceu em 15 de junho, na Zona Leste da capital paulista; imagens circulam nas redes sociais

Três homens que entravam em um prédio de luxo na Zona Leste de São Paulo foram alvos um assalto cometido por ladrões armados. O crime aconteceu na manhã do dia 15 de junho, mas imagens da ação começaram a circular nas redes sociais no fim de semana. Assista ao vídeo.

As imagens mostram as três vítimas entrando no condomínio, quando surge um ladrão armado e de capacete segurando a porta e anunciando o assalto. Celulares, relógios e alianças foram levados das vítimas.

Pelo áudio da gravação, é possível perceber que o ladrão pede a senha dos celulares para as vítimas. Um dos criminosos chega a ameaçar a vítima de morte por conta da dificuldade em retirar a aliança do dedo.

Apesar das imagens mostrarem ao menos três criminosos e três vítimas, o registro da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informa que dois homens, de 42 e 49 anos, foram vítimas de roubo cometido por uma dupla de assaltantes.

Eles tinham ido até o prédio, na Vila Formosa, encontrar com uma terceira pessoa para comprar um carro quando aconteceu o crime. Segundo a secretaria, a dupla de criminosos fugiu após o crime e está sendo procurada.

Ainda conforme a SSP, transações bancárias indevidas foram identificadas nas contas de uma das vítimas após o assalto. Ninguém se feriu durante o crime.

O caso está sendo investigado pelo 30º Distrito Policial, que fica no Tatuapé, também na Zona Leste da capital paulista.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais