Ouvindo...

Times

Tia e sobrinho reagem a assalto e matam criminoso de 21 anos em SP

A tia e sobrinho estavam em casa quando foi invadida pelo criminoso na tarde de sábado (22), no bairro Jardim Virgínia, em Guarujá, no litoral de São Paulo

Uma tia e o sobrinho reagiram a um assalto e mataram um suspeito de 21 anos, que havia invadido o imóvel no bairro Jardim Virgínia, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O caso foi registrado na tarde de sábado (22).

Uma câmera de segurança registrou a chegada do criminoso com um comparsa em uma moto na rua Guilherme Salera. Nas imagens é possível ver o suspeito de 21 anos descendo da moto e invadindo a casa. Em menos de um minuto, após ouvir os disparos, o comparsa foge com a moto.

Leia mais:

Leia também

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 do sábado para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo. De acordo com o B.O, os moradores relataram que o jovem pulou o muro de sua residência, ‘com uma arma de fogo em punho para realizar o roubo momento em que foi repelido a iminente agressão, sendo o infrator alvejado. Não foi possível determinar o número de disparos efetuados’.

Em nota enviada à Itatiaia, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP) informou que investiga o caso registrado como tentativa de roubo, legítima defesa e homicídio na Delegacia de Polícia de Guarujá. Um inquérito foi instaurado para investigar a dinâmica do caso.

A arma do criminoso e as usadas pelos familiares, que possuíam registro, foram apreendidas. Câmeras de segurança também foram recolhidas.

A reportagem entrou em contato com o advogado de defesa da família. Devido a grande repercussão, a família não quer se pronunciar sobre o caso. ‘Estão muito abalados’, disse o advogado Luiz Fernando Mendes Cunha.

*Sob supervisão de Enzo Menezes


Participe dos canais da Itatiaia:

Giullia Gurgel é estudante de jornalismo e estagiária da Itatiaia.
Leia mais