Ouvindo...

Times

Chacina durante festa em praça deixa sete mortos no Ceará

Crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (20); outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais próximos

Uma chacina no Centro da cidade de Viçosa do Ceará, no interior do Ceará, deixou sete mortos e dois feridos na madrugada desta quinta-feira (20). Tudo aconteceu na Praça Clóvis Beviláqua.

De acordo com o Batalhão da Polícia Militar do município, ocupantes de um veículo passaram atirando contra pessoas que estavam em uma comemoração que ocorria na Praça Clóvis Beviláqua. No local, nove pessoas foram baleadas, sendo que sete morreram no local. As outras duas feridas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Viçosa e em seguida transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, na cidade de Tianguá.

A praça foi isolada e conforme a Secretaria da Segurança do Ceará, equipes policiais estão “em diligências ininterruptas, com o intuito de elucidar as sete mortes e duas lesões à bala” na cidade Viçosa do Ceará. As informações são do G1.

No momento do crime as pessoas foram rendidas pelos criminosos e colocadas lado a lado antes de serem executadas. As motivações da chacina não foram esclarecidas. Das pessoas mortas uma usava tornozeleira eletrônica.

Secretário de Segurança Roberto Sá viajou ao município. A informação foi dada pelo governador Elmano de Freitas, que lamentou as mortes nas redes sociais.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Leia mais