Ouvindo...

Times

Vítimas de tentativa de assalto na Linha Amarela serão sepultadas nesta quarta-feira (19), no RJ

Debora Vilas Boas e José Carlos Miranda foram atingidos por balas perdidas durante o crime

Serão sepultados nesta quarta-feira (19), os corpos das vítimas da tentativa de assalto na Linha Amarela. O caso ocorreu na manhã dessa terça-feira (18) e terminou com dois mortos.

O corpo da Debora Vilas Boas, de 27 anos, será sepultado no Cemitério Vertical, em Cordovil, Zona Norte do Rio, às 11h. Debora era faturista de uma empresa de produtos médicos e estava num ponto de ônibus quando foi atingida. Ela deixa uma bebê de sete meses.

“Um amor de menina, 27 anos, com uma filha de sete meses, saindo de casa para ir trabalhar. Aí, de repente, um tiroteio no meio da rua, porque a gente não pode mais andar no Rio de Janeiro, a gente não pode sair de casa, a gente sai e não sabe se vai voltar. Estavam começando uma vida, e ceifaram a vida dela. E acabaram com a vida do meu sobrinho também. Com a família dele e com a nossa também”, disse o tio da vítima, Waldir Souza Guimarães.

Leia também

Já o corpo do serralheiro José Carlos Miranda, 64 anos, será sepultado às 12h30, no Cemitério de Magé, na Baixada Fluminense. José Carlos estava dentro de um coletivo quando foi baleado na cabeça.

No IML o irmão de José Carlos, Antônio Carlos de Souza, fez um desabafo.

“Um irmão muito querido. Uma perda muito dolorida para a família. Infelizmente a gente está vivendo numa situação que a gente tem que pedir a Deus a todo momento que nos guarde, nos guie, nos dê proteção, porque está muito difícil o Rio de Janeiro.”

Um dos criminosos envolvidos no assalto também foi baleado. Alexandro Andrade Venâncio, que teria atirado nas vítimas, está sob custódia no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, zona norte. A polícia segue em busca dos três bandidos que conseguiram fugir.


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais