Ouvindo...

Times

Vídeo: imagens mostram momento de assalto que terminou com dois mortos na Linha Amarela, no RJ

Caso ocorreu na manhã da última terça-feira (18)

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Itatiaia registraram a tentativa de assalto na Linha Amarela, que terminou com dois trabalhadores mortos.

A câmera marca 5h37 da manhã de terça-feira (18), horário em que a via expressa costuma ficar bastante movimentada. As imagens mostram quatro bandidos chegando em um carro escuro. Um deles aborda um casal de amigos para roubar a motocicleta das vítimas.

Um dos ocupantes da moto levanta as mãos para o alto, em sinal de rendição, mas um policia militar que estava na região, reage, dando início a um confronto.

Clique aqui e assista ao vídeo

Leia também

Na troca de tiros, o serralheiro José Carlos Miranda, de 64 anos, que estava dentro de um coletivo, morreu após ser atingido na cabeça.

A tentativa de assalto também terminou com a morte de Debora Vilas Boas, de 27 anos.

A vítima, que era era faturista de uma empresa de produtos médicos, estava num ponto de ônibus quando foi baleada. Debora deixa uma bebê de sete meses.

Uma terceira vítima foi baleada e socorrida por funcionários da Lamsa, concessionaria que administra a Linha Amarela.

Um dos bandidos também foi baleado e está sob custódia no Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio.

A polícia faz buscas para localizar os três assaltantes que fugiram no carro.

Os corpos das vítimas serão sepultados nesta quarta-feira (19).


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais