Ouvindo...

Times

Indiciada por homofobia em fevereiro, mulher atropela homem em SP nessa sexta-feira (14)

Jaqueline Santos Ludovico, de 33 anos, dirigiu embriagada e atropelou um homem em São Paulo

Jaqueline Santos Ludovico, de 33 anos, foi presa em flagrante suspeita de atropelar um homem e fugir na última sexta-feira (14). A empresária já tinha sido indiciada por injúria e agressão contra um casal gay em fevereiro.

Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens, é possível ver um homem atravessando a avenida Francisco Matarazzo, quando um carro Honda HR-V vermelho atingiu a vítima. Em seguida, a suspeita, ao fugir do local, arrastou com o carro a vítima e, novamente, o atropelou.

O homem, identificado como Felipe, foi encaminhado por equipes de socorro para o Hospital São Camilo de Santana. Ele segue internado.

Leia também

Jaqueline chegou a ser procurada pela Polícia Militar, mas ela voltou ao local do crime a pé e foi presa em flagrante. Conforme os agentes que atuaram na ocorrência, a empresária apresentava sinais de embriaguez e se recusou a soprar o bafômetro.

O caso foi registrado pela 91ª Delegacia de Polícia como lesão corporal culposa na direção de veículo, fuga de local de acidente e embriaguez ao volante. Jaqueline teve a prisão convertida em domiciliar pela Justiça porque ela tem filhos pequenos.

Homofobia

No início do ano, em fevereiro, Jaqueline, atacou um casal gay em uma padaria no bairro Santa Cecília. Rafael Gonzaga, de 33 anos, e Adrian Grasson, de 32, alegaram que, ao pedirem para a empresária, que não estava de carro, sair de uma vaga do estabelecimento para eles estacionarem, ela teria iniciado os ataques.

Conforme o boletim de ocorrência, Jaqueline empurrou o retrovisor do carro, xingado o casal com termos homofóbicos e jogado um cone no casal. Na ocasião ela foi indiciada por lesão corporal e injuria por homofobia.


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Leia mais