Ouvindo...

Times

Criança de 5 anos é baleada nas costas quando ia para a escola no RJ

A suspeita é que ela tenha sido atingida durante um tiroteio entre facções rivais. No confronto, dois suspeitos morreram

Mais uma criança foi vítima de bala perdida no Rio de Janeiro. Pérola Ester Ferreira, 5 anos, estava a caminho da escola, no Morro da Mineira, no Catumbi, Região Central do Rio, quando foi atingida por uma bala perdida.

Após ser baleada nas costas, ela foi levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde tem o quadro de saúde estável.

A suspeita é que ela tenha sido atingida durante um tiroteio entre facções rivais. No confronto, dois suspeitos morreram.

Leia também

Pérola está internada no mesmo Hospital pra onde foi levada Ana Beatriz Barcellos, de 13 anos, vítima de bala perdida na última quinta-feira (13), quando voltava da aula de balé, na Ilha do Governador, Zona Norte.

O estado de saúde da adolescente é grave. Segundo o Instituo Fogo Cruzado, somente este ano, 11 crianças foram baleadas no Grande Rio e 2 morreram


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais