Ouvindo...

Times

Idosa de 83 anos morre após ter o pescoço mordido por pitbull da família em SP

Cachorro era do filho da vítima e vivia com a família há sete anos, mas vítima só começou a conviver com o cão há três meses; mulher foi atacada enquanto tomava café

Uma mulher de 83 anos morreu, nesta segunda-feira (17), após ser atacada por um pitbull na cidade de Icém, no interior de São Paulo. Benedita Francisca da Fonseca teve o pescoço mordido pelo animal enquanto tomava café. As informações são da TV Tem.

Segundo testemunhas, o cachorro era do filho da vítima e vivia com a família há sete anos. Porém, a idosa só começou a morar com o filho e conviver com o cão há três meses.

Após o ataque, Benedita chegou a ser socorrida e levada ao pronto-socorro do município, mas não resistiu. Uma vizinha que tentou conter o animal também foi mordida.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto, cidade vizinha a Icém. A perícia também foi acionada.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais