Ouvindo...

Times

Homem é detido após agredir dois funcionários com socos no Aeroporto de Guarulhos

Ele não tinha conseguido embarcar para os Estados Unidos; caso foi no fim de semana

Um homem foi detido no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, depois de agredir com socos dois funcionários de uma companhia aérea. De acordo com a Polícia Federal (PF), o passageiro brasileiro ficou revoltado por ter o embarque negado para os Estados Unidos.

O caso aconteceu neste fim de semana. Ele, que estava em aparente estado de embriaguez, foi levado para a delegacia e assinou um Termo Circunstanciado, informou a PF.

Segundo a polícia, primeiro o homem agrediu com um soco um funcionário da área de embarque e saiu do local. Na sequência, os policiais foram acionados e o encontraram em uma sala vip, onde também agrediu com socos outro funcionário.

Prisões por tráfico

Ainda no fim de semana, entre a sexta-feira (14) e a madrugada desta segunda-feira (17), cinco pessoas foram presas por tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Guarulhos.

Quatro dessas pessoas tentavam levar cocaína para a França. Duas mulheres ingeriram a droga em cápsulas e foram flagradas após auxílio do scanner corporal. Um dos presos estava com a droga e fundos falsos da mala e o outro tinha 150 cápsulas na cueca.

Além deles, um homem da Guiné-Bissau, que entrou no país com pedido de refúgio, foi flagrado com quase 4 kg de cocaína em pacotes fixados às pernas e coxas.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais