Ouvindo...

Times

Homem será indenizado em R$ 15 mil após ser atingido em estande de tiro

Segundo os autos, o homem participava de um treinamento de vigilantes no local quando foi atingido

Um homem será indenizado em R$ 15 mil por danos morais e estéticos após ser atingido durante um treinamento em estande de tiro. A decisão foi tomada pela 34ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Segundo os autos, o homem participava de um treinamento de vigilantes no local e foi atingido por estilhaços decorrentes de um disparo acidental de uma espingarda.

Leia também

Ele ficou com os fragmentos alojados no corpo e precisou de cirurgia para retirá-los. O estabelecimento afirmou que não teve responsabilidade pelo ocorrido, uma vez que o próprio homem havia aceitado o convite para treinamento fora do horário da aula, ministrado por um monitor que não era instrutor.

No entanto, o desembargador Issa Ahmed, relator, entendeu que o empregador deve se responsabilizar pela reparação de atos cometidos pelos empregados durante a jornada de trabalho. A decisão de condenação foi unânime.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais