Ouvindo...

Times

Homem é preso suspeito de arrancar parte da orelha da companheira com mordida

Caso aconteceu no interior de São Paulo; jovem também foi agredida pelo companheiro com puxões de cabelo e esganadura

Um jovem de 22 anos, foi preso preventivamente por suspeita de ter agredido e arrancado parte da orelha da companheira com uma mordida. O caso aconteceu em Mairinque, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil (PC), na madrugada do dia 19 de maio, no bairro Jardim Brasília, a mulher foi agredida pelo companheiro, com quem tinha relacionamento havia três anos. O homem puxou o cabelo da mulher, esganou e mordeu sua orelha.

Na ocasião, ele também furtou os produtos de maquiagem que seriam vendidos pela mulher. Após a agressão, o criminoso fugiu, mas continuou ameaçando a vítima pelo celular. O estado de saúde dela não foi divulgado. A prisão ocorreu na última sexta-feira (14).

Um boletim de ocorrência por violência doméstica foi registrado. À polícia, a vítima relatou que era agredida constantemente pelo homem, mas nunca havia feito denúncias. O criminoso foi localizado e preso. A Justiça também concedeu medida protetiva de urgência para a mulher contra o agressor. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Leia mais