Ouvindo...

Times

Polícia encontra detentos em casas de prostituição durante ‘saidinha’ em SP

Quase 30 presidiários foram recolhidos após descumprirem as regras do benefício; ‘saidinha’ de detentos em São Paulo começou na terça (11) e vai até segunda (17)

Quase 30 presidiários que haviam sido beneficiados pela ‘saidinha’ temporária foram detidos entre terça (11) e quarta-feira (12) após descumprirem as normas estipuladas pela Justiça em Campinas e em outras cidades do interior de São Paulo. Destes, pelo menos seis foram encontrados em casas de prostituição, bares e outros lugares do tipo.

Os detentos estavam em estabelecimentos da região Central de Campinas e acabaram sendo levados de volta para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Professor Ataliba Nogueira. Outros 19 foram localizados e detidos nas horas seguintes por descumprirem as regras da ‘saidinha’, incluindo dois que estavam em um bar.

Leia também

A segunda ‘saidinha’ temporária dos detentos em São Paulo começou na terça-feira (11), com a previsão que os presidiários retornem para as casas de detenção na segunda-feira (17). O número total de beneficiados não foi divulgado pelas autoridades.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais