Ouvindo...

Times

Polícia descobre que corpo encontrado decapitado em Goiás é de jogador de futebol

Exames de DNA confirmaram que trata-se de Thavisson Mendes da Silva, atleta amador do Vila União Futebol Clube, do Distrito Federal

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou, nesta quarta-feira (12), a identidade de um corpo encontrado decapitado em Valparaíso (GO), cidade no entorno do Distrito Federal, no dia 30 de maio. Exames confirmaram que trata-se do jogador de futebol amador Thavisson Mendes da Silva. As informações são do Metrópoles.

Segundo familiares da vítima, o corpo foi encontrado decapitado e em avançado estado de decomposição. Como o corpo estava sem cabeça, foi necessário realizar um exame de DNA para confirmar a identidade.

“A Polícia Civil pode informar que, em 30 de maio, tomou ciência sobre o encontro de um corpo no bairro Parque Marajó de Valparaíso. Considerando a proximidade com a divisa do Novo Gama, suspeitamos se tratar do Thavisson, o jogador desaparecido. Hoje, o IML nos forneceu um laudo confirmando que o corpo se tratava do Thavisson. As investigações continuam para a gente tentar definir a autoria”, informou o delegado Taylo Brito, responsável pelas investigações.

Leia também

Thavisson havia desaparecido no dia 8 de abril, após sair para comemorar o aniversário do técnico do Vila União Futebol Clube, do Novo Gama, onde atuava como jogador. O atleta jogava há 15 anos e jpa teve passagens pelos times Brazlândia e Gama.

Após o aniversário, Thavisson disse que iria para a casa da companheira, por volta das 21h. Porém, desde então não foi mais visto.


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais