Ouvindo...

Times

PM faz operação contra quadrilha especializada em roubo de carros no RJ; 42 escolas ficam sem aula

Até o momento, segundo a PM, dois criminosos foram presos e alguns veículos roubados foram recuperados

A Polícia Militar realiza nesta terça-feira (11), no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, uma operação para combater combater uma quadrilha especializada em roubo de veículos e prender criminosos que estão escondidos na comunidade. Mais cedo, houve uma intensa troca de tiros, que resultou na morte de um policial.

Até o momento, segundo a PM, dois criminosos foram presos e alguns veículos roubados foram recuperados. A polícia também apreendeu uma pistola e um rádio transmissor.

PMs foram recebidos a tiros pelos traficantes que, em represália à operação também fecharam a Avenida Brasil, a Linha Vermelha e a Linha Amarela.

Leia também

Policias do Batalhão de Operações (BOPE), localizaram um esconderijo de drogas que segundo a polícia, também é utilizado para a endolação de entorpecentes.

Por medidas de segurança, 42 escolas da região interromperam as atividades, sendo 40 da rede municipal e dois da rede estadual de ensino.

A operação segue em andamento.


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais