Ouvindo...

Times

PC apreende três suspeitos de matar adolescentes de 14 e 15 anos, jogados em rio em Campos, no RJ

Adolescente de 18 anos que foi baleado, mas conseguiu fugir, foi ouvido pela polícia; caso aconteceu no último sábado (8)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu três adolescentes suspeitos de estarem envolvidos na morte de dois jovens, um de 14 e 15 anos, enquanto saiam de um shopping em Campos do Goytacazes, no Norte Fluminense.

Os adolescentes foram sequestrados e mortos no último sábado (8). Segundo a Polícia Militar, três vítimas foram cercadas na saída de um shopping, colocadas dentro de um carro e levadas para a comunidade Ilha do Cunha.

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e por familiares das vítimas, na tarde desse domingo (9). Eles foram encontrados, com os braços amarrados. Um terceiro jovem, de 18 anos, conseguiu fugir nadando pelo rio Paraíba do Sul. Ele está internado no Hospital Ferreira Machado. As informações são do G1.

No total, foram identificadas 10 pessoas que participaram do crime e outras 13 foram ouvidas, incluindo o jovem de 18 anos que sobreviveu e está internado.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Leia mais