Ouvindo...

Times

Homem mata ex-mulher e amigo dela na frente de bebê de 1 ano em Rondônia

Suspeito invadiu a casa da ex para cometer o crime; caso é investigado como feminicídio e homicídio doloso

Um homem de 29 anos invadiu uma casa e matou a ex-mulher e um amigo dela, na noite de sábado (25), em Porto Velho, Rondônia. Jaiane Lemos de Souza, de 27 anos, e Everaldo Oliveira, de 34 anos, morreram na hora. O crime aconteceu na frente da filha do suspeito e da ex, uma bebê de 1 ano e 8 meses. As informações são do G1.

Conforme o boletim de ocorrência, Jaiane e o ex-companheiro haviam se separado recentemente. O suspeito teria chegado até a casa da vítima em um carro preto, que estava sendo conduzido por uma outra pessoa, ainda não identificada pelos policiais.

O homem chegou a conversar com a ex-companheira através das grades do portão e, depois, tentou invadir a casa dela de várias maneiras, inclusive danificando as proteções para conseguir passar. Câmeras de segurança flagraram o suspeito pulando o muro da casa e entrando no imóvel.

Leia também

O homem destruiu a porta de vidro do local e atirou pelo menos duas vezes contra a ex-mulher. A criança estava com a mãe no momento do crime. Os policiais encontraram a menina ao lado do corpo da mãe quando chegaram a residência. Uma adolescente, que estava no imóvel, também presenciou o crime.

Além de Jaiane, o suspeito atirou pelo menos quatro vezes contra Everaldo, que era amigo do casal. Ele foi morto dentro de um dos quartos da casa. Segundo a polícia, a porta do cômodo tinha sinais de arrombamento.

As mortes de Jaiane e Everaldo foram confirmadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o crime, o suspeito pulou o muro para sair e entrou no carro preto, o mesmo que chegou ao local, e fugiu. Ele ainda não foi localizado pelas autoridades e não foi preso.

A perícia foi acionada e apreendeu dois celulares e 10 estojos de munição da arma usada no crime. O caso é investigado como feminicídio e homicídio doloso.


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais