Ouvindo...

Times

Servidora pública, irmã de prefeita é morta a facadas pelo próprio marido no DF

Daniella Di Lorena Pelaes dos Santos trabalhava na Telebras. Após tentar tirar a própria vida, suspeito do crime foi preso em hospital

A servidora pública federal Daniella Di Lorena Pelaes dos Santos, de 46 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido na madrugada deste sábado, em Brasília. A mulher, de 46 anos, era irmã de Beth Pelaes, prefeita de Pedra Branca do Amapari (AP).

Daniella era servidora da Telebras desde março de 2023. O relacionamento dela com Janilson Quadros de Almeida, de 37 anos, começou quando ele era motorista da prefeitura da cidade amapaense. Eles se casaram há dois anos, mas estavam afastados há poucas semanas.

Em relato à polícia, uma das filhas da vítima disse que o assassino invadiu a casa onde moram, esfaqueou a mãe e tentou tirar a própria vida após matar Daniella. O homem foi preso no hospital.

A prefeita Beth Pelaes estava em Brasília no momento do crime. Durante a semana, ela participou da Marcha dos Prefeitos. Em nota, disse viver uma “dor imensurável”. “Dani, minha irmã amada, descanse em paz, como a mulher, irmã, filha e mãe zelosa de personalidade forte e sorriso largo que sempre lhe acompanharam. Daqui nós emanamos toda a nossa gratidão pela sua presença no meio de nós. Sempre te amarei, mana!”

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

É jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Cearense criado na capital federal, tem passagens pelo Poder360, Metrópoles e O Globo. Em São Paulo, foi trainee de O Estado de S. Paulo, produtor do Jornal da Record, da TV Record, e repórter da Consultor Jurídico. Está na Itatiaia desde novembro de 2023.
Leia mais