Ouvindo...

Times

PM atira e fere policial civil durante confusão na Zona Leste de SP

Caso aconteceu na tarde de sexta (24); ferido apresentava sinais de embriaguez

Um policial militar atirou e feriu um agente da Polícia Civil durante uma confusão, na tarde de sexta-feira (24), no Belenzinho, na Zona Leste de São Paulo. O policial civil, de 37 anos, foi ferido na perna e levado ao Hospital Santa Casa.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o PM, de 31 anos, passava pela Rua Irmã Carolina quando viu uma discussão entre três pessoas. O policial civil teria urinado em frente a uma loja, o que irritou o dono do estabelecimento.

Segundo a secretaria, o agente da Polícia Civil avançou no militar ao ser abordado. O PM, então, reagiu e atirou na perna dele, que apresentava sinais de embriaguez. No hospital, conforme a pasta, o agente passaria por exames toxicológico e de embriaguez.

O policial civil já estava afastado das funções por motivos médicos, informou a SSP. Ele teve a arma, que é particular, apreendida. O armamento do policial militar também foi apreendido.

O caso está registrado como lesão corporal, no 30º Distrito Policial (DP), do Tatuapé, também na Zona Leste da capital paulista.

A Corregedoria da Polícia Civil e a Polícia Militar acompanham a investigação.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais