Ouvindo...

Times

Motorista de carro de luxo faz racha, perde o controle e deixa mulher em estado grave

Condutor fugiu do local sem prestar socorro para as vítimas; passageira da moto, de 36 anos, ficou gravemente ferida

Um carro de luxo que apostava um racha na Alameda Rio Negro, em Barueri, região metropolitana de São Paulo, bateu na traseira de uma moto de aplicativo e deixou a passageira do veículo, de 36 anos, gravemente ferida. A situação aconteceu nessa segunda-feira (20), o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do fato e busca identificar os motoristas envolvidos no crime, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

Segundo a secretaria, os guardas municipais foram acionados para atender a ocorrência. “A vítima foi levada ao Pronto-Socorro Central (Sameb), onde ficou internada”, disse a pasta. Não há detalhes sobre o quadro de saúde dela, mas a situação é grave. O condutor da moto também se feriu e recebeu atendimento.


Participe dos canais da Itatiaia:

Conforme a investigação, os motoristas dos carros fugiram sem prestar socorro. “Posteriormente, um dos veículos envolvidos foi localizado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) e apreendido”, afirmou a SSP.

O caso foi registrado como participar de corrida em via pública, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente pela Delegacia de Barueri. A SSP acrescenta que foi solicitada perícia ao local.

Leia também

Acompanhe as últimas notícias produzidas pelo Estadão Conteúdo, publicadas na Itatiaia.
Leia mais