Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Criança morre atropelada por van escolar, e adolescente fica ferida, em SP

Vítima fatal tinha 10 anos; acidente aconteceu na tarde de terça (14)

Uma criança de 10 anos morreu atropelada por uma van escolar na tarde de terça-feira (14), na Rua César Vallejo, no Real Parque, que fica na Zona Oeste de São Paulo. Outra menina, de 14 anos, ficou ferida no acidente.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o motorista da van, de 49 anos, perdeu o controle do veículo quando estava subindo a via. O veículo começou a descer e ele não conseguiu frear.

Diante da situação, as duas meninas acabaram sendo atropeladas. A criança morreu no local, e a adolescente foi socorrida de helicóptero para o Hospital das Clínicas. O estado de saúde não foi informado.

Segundo a secretaria, o motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele será investigado pela Polícia Civil. O veículo foi apreendido e passará por perícia.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, atropelamento e lesão corporal na direção de veículo pelo 89º Distrito Policial (DP) do Jardim Taboão. As investigações prosseguem por meio de inquérito policial instaurado pelo 34º DP do Morumbi.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais