Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: Kombi em chamas atropela homem e arrasta moto no Rio de Janeiro

Moradores que estavam no local do acidente, contaram que o motociclista tentou sair do caminho do veículo, mas mesmo assim foi atingido

Um vídeo impressionante flagrou um motociclista sendo atropelado por uma Kombi em chamas, na última quarta-feira (17) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança de uma das casas da região.

Confira o vídeo do atropelamento, aqui.

Ainda segundo, testemunhas, a Kombi teve uma pane elétrica e começou a pegar fogo. Porém, logo depois, ela começou a descer de forma desgovernada a Rua Guilherme, no bairro Moquetá. Os moradores que estavam no local, contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, a moto foi atingida.

O dono da moto, Gabriel Alberto de Farias, de 27 anos, que aparece nas imagens, afirmou que estava indo visitar o pai, recém-operado, quando passou pela Kombi em chamas e até tentou ajudar.

“Quando eu estava ligando para os bombeiros e já subindo na moto, a Kombi começou a descer. Eu tentei sair, mas a moto estava desligada”, contou ao portal G1.

O motociclista disse que não teve tempo de deslocar o veículo.

“Eu tentei sair dali a todo custo. Quando ela bateu, eu só queria sair da frente. Então, eu não me importei mais com a moto, mas comigo, e saí rolando”, disse Gabriel.

Gabriel contou que ainda sente dores e ficou ferido em algumas partes do corpo. A moto, que era usada para trabalhar, ficou com problemas mecânicos e parou de funcionar. Gabriel afirmou que o dono da Kombi não se prontificou a ajudá-lo com o reparo.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia da Itatiaia. Comunicativa e ligada as redes sociais, entretenimento e cidades.
Leia mais