Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem morre de infarto, esposa vê a cena e morre em seguida

Caso aconteceu em Corumbá de Goiás (GO); casal foi velado junto na tarde desta sexta-feira (19)

O chefe de gabinete da deputada federal Magda Moffato (PRD Goiás), Genismar Fernandes, morreu de infarto na madrugada desta sexta-feira (19). Ao vê-lo morto, sua esposa, Cleonice, passou mal. A mulher foi levada para o hospital, mas também não resistiu. As informações foram divulgadas por Moffato, pelas redes sociais.

“Hoje perdemos mais que um chefe de gabinete. Perdemos um irmão! Deus o chamou para a eterna morada. Sua esposa, seu grande amor, Cleonice viu a cena, passou mal, foi para o hospital, mas faleceu também, provavelmente de infarto também”, escreveu a deputada.

Moffato disse que o chefe de gabinete trabalhou normalmente na quinta-feira (18). A parlamentar contou que Genismar saiu às 19h do gabinete e ainda foi para Anápolis, em Goiás, participar de um evento.

Às 22h, ele voltou para Corumbá de Goiás, sua cidade natal, e dormiu. Segundo Moffato , o chefe de gabinete acordou durante a madrugada, por volta das 2h da manhã, e teve um infarto.

O casal foi velado às 13h desta sexta, no Ginásio de Esportes Benedito Odilon Rocha, em Corumbá de Goiás (GO). O sepultamento aconteceu às 18h.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais