Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem é baleado por bombeiro após tentar pular catraca do metrô na Estação da Luz, em SP

Vítima levou um tiro na perna e foi socorrida, na tarde de quarta (17)

Um homem ficou ferido com um tiro disparado por um bombeiro militar de folga após tentar pular a catraca do metrô na Estação da Luz, no Centro de São Paulo, na tarde de quarta-feira (17). A vítima, de 25 anos, foi atingida na perna.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os agentes de segurança do Metrô constataram que o bombeiro tinha passado a catraca e flagrou o homem passando sem pagar.

Segundo a secretaria, o bombeiro pediu para que ele voltasse e pagasse a passagem, mas o homem partiu para cima do militar. Ainda conforme a pasta, o bombeiro tentou afastá-lo, mas o homem continuou avançando. Depois disso, ele atirou na perna do homem.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa. A perícia compareceu à estação. O caso foi registrado como resistência, ameaça, outras fraudes e lesão corporal decorrente de intervenção policial.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais